Wishlist


          




Finale - Vol. 4 - Série Hush Hush, de Becca Fitzpatrick.
Nora está certa de que nunca esteve tão apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. A história de sua família e seu destino podem significar que eles sempre serão inimigos, mas ela não pode virar as costas para ele. Mas agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor sobreviver a uma divisão aparentemente intransponível? E no final, haverá confiança o suficiente para reconstruir o que foi quebrado? As linhas foram desenhadas – mas de que lado eles estão? 






Quem é você, Alasca? - de John Green.                               Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.  Quer ganhar esse livro? Concorra clicando aqui!

                   




Dezesseis Luas - Vol. 1 - Beautiful Creatures - de Kami Garcia, Margaret Stohl. 
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

                   


O caçador de pipas  -  de Khaled Hosseini. 
O caçador de pipas é considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidasmuito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, éconhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

                                                                   
                   

2 comentários:

  1. Muito bons! To doida pra ler faz tempo "O caçador de pipas".
    Ah, aproveitando pra falar que esse blog é uma graça! Tudo lindo aqui, ganhou mais uma seguidora. E sucesso pra vocês que estão começando agora.
    Bjs.

    http://d-thiefofwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Debora, muuuito obrigada. Ficamos muito felizes lendo seu comentário. Na verdade, eu tenho O Caçador de pipas e é muito bom. Vou fazer uma resenha dele aqui! E o mesmo autor fez A cidade do sol que também vou postar.
      Eu vou emprestar O caçador de pipas pra Bruna!! Sempre esqueço.
      Estamos seguindo seu blog.

      Excluir