[Comprinhas de Natal] Na Minha Caixa do Correio #2

Oi Pessoal! Ontem (14), chegou para mim (Bruna), e para Carol umas comprinhas de natal que havíamos feito no Submarino e no Extra. Eu, me presenteei (sim!) com uma coleção que já estava querendo a muito tempo: Os Instrumentos Mortais.



Eu não cansava de ler críticas positivas sobre o primeiro volume da série. Cidade dos Ossos, de Cassandra Clare, apesar de ter sido lançado á algum tempo, dominava todas as críticas positivas dos blogueiros. Em uma atitude completamente equivocada, comprei toda coleção (Incluindo o primeiro volume da coleção Peças Infernais, Anjo Mecânico) em apenas um dia. A coleção chegou ontem pelo Submarino. Admito que estava com um grande receio de não gostar da escrita de Cassandra, porém esse medo já passou. Iniciei a leitura de Cidade dos Ossos ontem mesmo, e me surpreendi em como a história flui fácil. Estou muito animada para poder dar continuidade á leitura, e completamente viciada nos personagens criados por Cassandra.



Já eu (Carol), recebi minhas compras de Natal ontem, juntos com os livros Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, Emma (da mesma autora), e A Mulher Viajante do Tempo, de Audrey Niffenegger.



Sempre quis ler algum romance de Jane Austen então comprei Orgulho e Preconceito e Emma (que não sei onde enfiei!). Sou apaixonada pelo filme então espero que o livro seja tão bom quanto.


Eu sempre achei a história de A Mulher do Viajante do Tempo tão instigante e sempre ouvi boas críticas então resolvi comprar.

Enfim pessoal, foi isso por hoje. Espero que gostem do post! Beijos.


                                                                                



9 comentários:

  1. Eu quero a mulher do viajante do tempo.
    Adoroooo

    Boa leitura!!!
    bjus

    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço só a série Os Instrumentos Mortais, mas não tenho muito interesse nela não. Porém, fico feliz que você tenha gostado, porque comprar toda a coleção e se arrepender não deve ser fácil. Boas leituras!

    Beijos ... Joyce
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro passear pela loja virtual do Submarino e achar coisas legais com preços acessíveis, o que infelizmente não acontece em livrarias físicas.
    Sou louca para ler Instrumentos Mortais, mas os preços dos livros me desanimam :B
    Amo de paixão os livros da Austen! Meu preferido é, sem dúvida, Orgulho e Preconceito. Ninguém supera Mr. Darcy no quesito gentleman s2
    Adorei a organização e o conteúdo do blog, estão de parabens!

    Querido Livro

    ResponderExcluir
  4. Invejinha boa das suas comprinhas, rsrs.

    Larissa,
    garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Li Os Instrumentos Mortais e Anjo Mecânico e são livros que recomendo. A mulher do viajante do tempo é um livro que tenho muita vontade de ler, mas acho muito caro, e edição de bolso não curto muito.

    Boas leituras,

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Ótimos livros! Tenho vontade de ter e ler todos! O seu blog é maravilhoso! Adorei!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://entre-pontos-e-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais são muito bons, vale a pena comprar! Queria comprar Orgulho e Preconceito, mas né.

    http://cacadora-de-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também comprei (ganhei, na verdade) Os Instrumentos Mortais pra esse Natal \o/ Mas só posso abrir no dia 25, então só vai dar pra mostrar no meu blog depois. Estou louquíssima pra ler, morta de ansiedade hahahaha.

    Quero ver a resenha de A Mulher do Viajante No Tempo, nunca tinha ouvido falar dele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito bons, gostei muuuuuito do A Mulher do Viajante No Tempo. Quero resenha \o/
    Blog ótimo como sempre =)
    Bjs.

    http://d-thiefofwords.blogspot.com

    ResponderExcluir