Top 4 Livros que Me Decepcionaram

Oi pessoal! Dando continuidade ao tema postado ontem, hoje venho com o propósito contrário: Top 5 Livros que Me Decepcionaram. Não estou dizendo que eles são ruins, que fique bem claro, porém eu esperava mais. Confiram:

A Última Música, de Nicholas Sparks: OK, queria entender essa idolatria pelo Nicholas Sparks! Não há nenhum livro sequer dele que eu goste. Acho seus romances tão sem sal e não foi diferente com A Última Música.












 Insaciável, de Meg Cabot: Comecei meu prazer pela leitura graças a Meg Cabot mas ultimamente, percebi como que meu gosto para leitura mudou. Achei meio bobinho e confuso... Agora prefiro seu pseudômio: Patrícia Cabot - destinado para adultos por serem um pouquinho mais apimentados.










Diários do Vampiro, de L. J. Smith: Gosto tanto da série que fui ler com expectativas super altas, imaginando como seria o romance que inspirou uma série tão boa... A história em si é tão boa mas peca em vários aspectos. Uma das poucas vezes que prefiro o livro a adpatção para a tv.











Julieta, de Anne Fortier: Achei o livro extremamente confuso, tive de voltar páginas para entender o que acontecia diversas vezes. Talvez eu seja meio lerda mas o livro me frustou tanto que parei no começo.






                                                                                                                           

7 comentários:

  1. Oii! Entendo o que você quer dizer sobre o Nicholas Sparks. Eu li Querido John e amei. Mas não me sinto atraída por nenhum outro livro dele. Também gosto bastante da Meg Cabot, mas ultimamente estou comprando os romances da Patricia Cabot. Os Diários do Vampiro, não gosto dos livros, mas amo a série! Aliás, só vi quatro livros nesse TOP 5 ):
    Mas adorei viu? E me identifiquei. ( Mas gostei de Insásiavel).
    Beijos, Amanda
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido John é o melhor mesmo!! Foi o único livro dele que gostei mas o resto? Blehhh... O melhor livro da Patricia é Retrato do meu coraçaõ. Te recomendo!!
      Obrigada pelo carinho.... <3

      Excluir
  2. Nicholas Sparks é questão de gosto mesmo. Eu prefiro romances como os dele. Ele já foi bem previsível, mas com O Casamento ele mudou um pouco e já não dá pra prever o final como antes. Eu não sou chegada em romances sobrenaturais ou picantes então Nicholas serve pra mim. Também tenho 30 anos e meu gosto é bem diferente de quando eu tinha 15 anos, talvez as meninas de hoje (geração Crepúsculo) pensem diferente. Dos citados acima só li A Última Música. Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Ah, finalmente alguém mais no mundo que não vê graça nos romances do Nicholas! Dale Jane Austen e pronto acabou!
    Quanto aos demais livros, só li Diários de Vampiro. Decepcionante. A semelhança com Crepúsculo é tanta que me deixa boba. E Crepúsculo não é uma saga que eu tenha muita afinidade.
    De qualquer modo, adorei a postagem. E o blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Compartilho da mesma opinião com "A Última Música". Querendo entender toda essa idolatria e sucesso do autor.
    Porém, o livro não me decepcionou no sentido real da palavra, eu só esperava me emocionar muito lendo algo do Sparks e não foi isso que aconteceu. :/

    Anna
    Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Não é só você então que não aguenta mais Nicholas Sparks! Cada vez que vou na livraria, tem um livro novo dele lá, e o pior: é tudo a mesma história! Estou até fazendo uma greve sobre ler os livros dele.. Já li 5 (não sei como) e são todos a mesma coisa. Não tenho interesse em ler mais nenhum!
    Beijo, Nic

    ResponderExcluir
  6. Oi! Bom, o único livro que li do Nicholas Sparks é Querido John, o livro me emocionou bastante (mas eu sou muito chorona, então nem é difícil! hehe), porém eu achei o casal principal muito complicado, no fundo, acho que os dois não se amavam tanto, a emoção ficou por conta dos outros personagens, mesmo. Também não entendo porque todo mundo fala TÃO bem dos outros livros dele, o foco parece ser (lembrando que nunca li os outros livros, só resenhas) romances com complicações inexistentes, coisas bem fúteis pra pessoas que REALMENTE se amam. Não sei porque, mas não gosto da Meg Cabot. Eu gostei de "O despertar", mas acho a série de TV melhor. Eo outro ainda não tive a oportunidade de ler, mas de uns tempos pra cá tem saído livros sobre Julieta e Romeu até dos bueiros.
    Beijos.

    ResponderExcluir