Top 5 livros que vão virar filme em 2013 + Na minha caixa do correio #4



Oi Pessoal! 2013 será um ano muito agitado na industria cinematográfica. Elaborei hoje uma pequena lista com os mais esperados filmes inspirados na literatura que irão estrear no próximo ano. Confiram:
Em Chamas - Vol. 2 da trilogia The Hunger Games, de Suzanne Collins: "Finalmente". Ao menos eu, penso dessa maneira. Por mais que tenha recebido algumas críticas negativas por parte dos fãs que já haviam lido o livro, o filme Jogos Vorazes me agradou bastante. Já li toda trilogia e, como já disse diversas vezes, sou uma fã. A adaptação cinematográfica do segundo volume da série vem aí, e deve estreará no dia 22 de Novembro de 2013 nas telonas de todo o mundo. Ansiosos?



Sangue Quente, de Isaac Marion: O livro indicado por Stephenie Meyer caiu nas graças do público e dos críticos, adquirindo sua também adaptação cinematográfica para o ano de 2013. O livro, que conta a história de um zumbi um tanto diferente, acabou surpreendendo e estreará em Fevereiro de 2013. Tenho o livro e, apesar de ainda não ter começado a leitura, li resenhas positivas e espero um bom filme. Confiram o trailer legendado clicando aqui.






Cidade dos ossos - Vol. 1 da série Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare: A adaptação do primeiro volume da série criada por Cassandra Clare está entre os filmes mais esperados do ano de 2013. Como fã de Cassandra e de sua obra, estou muito animada para poder finalmente ver o filme nas telonas, que tem previsão de lançamento para o dia 23 de Agosto de 2013. Confesso ter tido um pequeno "surto" ao chegar ao final do livro, e espero poder ver como irão retratar isso e todo mundo dos Caçadores de Sombras no filme. Confiram o trailer legendado clicando aqui.
Dezesseis Luas - Vol. 1 da série Beautiful Creatures de Kami Garcia e Margaret Stohl: A adaptação do primeiro volume da série publicada no Brasil pela Editora Record chegará aos cinemas no dia 5 de Julho de 2013, e promete surpreender os fãs da obra. Venho querendo o livro Dezesseis Luas desde que vi o trailer do filme durante a estréia de Amanhecer parte 2 na minha cidade, e seu exemplar entrou até na wishlist que postei aqui no blog. Confiram o trailer legendado clicando aqui.


A Hospedeira, de Stephenie Meyer: A saga Crepúsculo pode ter chegado ao fim, mas a aparição de obras de Stephenie Meyer nas telonas continua. A adaptação cinematográfica de A Hospedeira deverá estrear nos cinemas de todo mundo no dia 29 de Março de 2013, tendo como protagonista a atriz Saoirse Ronan. Confesso que tenho o livro e o abandonei á muito tempo atrás, não tendo paciência para continuar a leitora da monótona história.  Já ouvi diversas vezes que o livro melhora bastante a partir do meio do livro, porém a história como um todo não me atraiu. Pretendo ir assistir A Hospedeira nos cinemas, porém sem muitas expectativas.Confiram o trailer legendado clicando aqui.




Comprei também ontem alguns livros que já vinha querendo a algum tempo. Entre eles estava Cuco, de Julia Grouch. Já comentei sobre o livro aqui no blog, e espero ler em breve assim que terminar a coleção os Instrumentos Mortais.





O outro livro que comprei foi o Céu está em todo lugar, de Jandy Nelson. Já ouvi falar sobre o livro antes, porém ainda não li nenhuma resenha sobre o mesmo. Ele estava em promoção na livraria onde comprei, e como já disse aqui, sou fã da Selena Gomez, que estava escalada para interpretar também o papel principal da obra em sua adaptação cinematográfica. Espero me surpreender com o livro e gostar dele assim como amei sua capa.





Foi isso por hoje pessoal. Gostaram do post? Comentem! Beijos.


                                                                       

10 comentários:

  1. Oi Oi Bruna!
    Quase surtei aqui quando vi tua postagem. Sério que Cidade Dos Ossos vai virar filme *---* E Beautiful Creatures também *---*
    #Meabanaaquipelaoamordedeus!
    Na minah opinião só falta um livro virar filme pra 2013 ser perfeito a série Hush Hush *-*
    Dos livros que você adquiriu achei bem fofo O Céu Está Em Todo Lugar, não sei porque o livro O Cuco ainda não me conquistou '-'

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra ver esses filmes! Apesar de não ter lido nenhum dos livros, haha. Tomara que chegue logo por aqui. Eu acho o O Céu Está Em Todo Lugar muito fofo, o estilo do livro, capa e tal. Mas Cuco eu não tenho vontade de ler, mas espero que você goste!
    Beijos, Amanda
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber os filmes que estão por vir ;D
    A Hospedeira ainda não li o livro mas estou muito ansiosa para ler antes de estrear o filme, pena que você não continuou a leitura :/
    Outro filme que quero muito ver é "Em chamas" da trilogia Jogos Vorazes, até agora só vi o filme Jogos Vorazes 1 mas quero muito ler os livros da trilogia!
    Os outros filmes não me chamaram muita atenção, mas se tiver a oportunidade tentarei vê-los.
    E adorei sua aquisição de Cuco, ele está na minha listinha de desejados a um bom tempo. hehe
    Beeijos!
    http://leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Em Chamas é o que mais estou esperando.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu bem que queria, mas a Carol não é muito fã :(
      Enfim, quem sabe com o tempo ela mide de ideia.
      Beijos.

      Excluir
  6. Ansiosa para os lançamentos de filmes :3
    Se você gosta de clichês, irá AMAR "O céu está em todo lugar", garanto (:

    Larissa,
    garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. The Hoooooooost, chega logo pf pf :(
    Li o livro e virou favorito! E ainda tem o (lindo-maravilhoso-totoso) Max Irons interpretando o Jared. É muita coisa pro meu coração ;/

    Beiijos!
    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei qual dos filmes será melhor: "Em chamas" ou "Os instrumentos mortais". Gosto muito de ambas as séries.

    Beijos

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
  9. Estou super ansiosa pra Em Chamas e A Hospedeira <3
    Vc vai amar O Céu Está em Todo Lugar ! É um dos meus favoritos..
    beijos =]
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir