Top 5 Melhores Personagens Masculinos

Cada personagem tem sua característica especial a qual admiramos. Seja seu romance, bravura, inteligência ou seu charme. Aquela que faz nosso coração martelar mais rápido e forma um sorriso em nosso rosto! Agora lá vai uma lista dos 10 personagens que nos deixam sem fôlego:
#1 - Patch Cipriano, da série Hush Hush: Nosso precioso primeiro lugar é Patch Cipriano, e com razão. Ele é simplesmente a descrição do homem perfeito. Sarcástico, rebelde, sedutor e um tanto sombrio - isso sem contarmos seu físico íncrivel. Poderia encher o páragrafo com qualidades e qualidades infinitas que Patch possui mas acho que apenas um adjetivo resume: Apaixonante.

 
#2 - Peeta Mellark, da triologia Jogos Vorazes: Peeta Mellark é um loirinho com uma personalidade impressionante. Disposto a dar sua vida pelo seu amor por Katniss, é simplesmente um dos personagens mais altruístas que eu já vi. Tem um coração de ouro e não tem como não se apaixonar pelo seu ar inocente.


#3 – Harry Potter, da série Harry Potter: O menino magricelo, chamado Harry Potter, teve seus pais mortos quando ainda era um bebê. Ao descobrir que é um bruxo se mostra leal, verdadeiro e convicto de seus valores. O personagem mais conhecido de todos os tempos é guardado com carinho no coração das leitoras por sua coragem e bravura.


#4 - Edward Cullen, da saga Crepúsculo: Edward Cullen, vampiro de 111 anos, possui uma beleza inumana. Capaz de conquistar o coração de qualquer moça - inclusive o meu -, é dotado de uma inteligência infinita. Zela a vida de todos que ama - seja com sua força anormal ou sua persuasão - pirando a cabeça de qualquer adolescente.

Em Chamas
#5 – Gale Hawthorne, da triologia Jogos Vorazes: Gale Hawthorne é corajoso e luta pelo seus ideais. Tão sinceiro quanto apaixonante, está sempre em busca de ajudar um próximo e é um daqueles personagens que você, com certeza, se casaria um dia. 







7 comentários:

  1. Vocês acreditam que não consigo gostar do Peeta? Adorei a listinha de personagens de vocês, mas eu, com certeza, tiraria o Peeta dela. Eita pessoa chata, rs.
    O Gale pra mim ficaria no lugar do Peeta e eu acrescentaria o Travis Maddox, de Belo Desastre. Lindo e romântico, simplesmente.
    Beijinhos garotas,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! Eu também. Quer dizer, não é que eu não goste do Peeta só que sou team Gale ahah Bruna que praticamente me espancaria se eu não botasse o Peeta em segundo lugar hahaha Mas é tão bom finalmente conhecer um team Gale!! Bjsssss

      Excluir
  2. Na minha opinião Travis Maddox deveria ser o primeiro desta lista *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii Bruna!
    Adorei a lista e é verdade, é impossível não se apaixonar pelo Peeta de Jogos Vorazes... também gosto do Gale, mas acho que o jeitinho inocente-delícia-protetor do Peeta me conquistou mais KKKK
    Edward. Sim, Edward. OMG! Achei super legal você ter adicionado ele à lista por que eu meu apaixonei quando li o livro. Apesar de todo o preconceito que gira em torno da obra, eu continuo suspirando pelo vampiro *-*

    Beijos,
    elaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii que lista ein?
    Patch *-* Patch *-*
    Com certeza me fez suspirar muito ao ler a série e é responsável pela minha ressaca literária pós acabar a série. shaushauhs
    Beeijos

    naylanaomi.blogspot.ocm

    ResponderExcluir